Ilustrações Giovana Medeiros

terça-feira, 19 de janeiro de 2016
Definitivamente tenho mais disposição para escrever a noite, na verdade acho que tenho mais disposição para tudo a noite, haha', sendo assim me rendi e estou montando uma planilha com os dias e tipos de postagens, a idéia é que eu consiga deixar posts programados sem ficarem repetidos e também manter as categorias atualizadas de forma que nenhuma acabe esquecida na gavetinha, cheia de poeira. ( acontece né?) 
Pensando nisso ( e em mais um milhão de coisas!), hoje decidi que a categoria de ilustrações precisa urgentemente de novidades, pois mesmo sendo viciada nessa área (adoro gente talentosa e gosto de inspiração para meus desenhos) acabei ficando sem tempo e deixando de lado. Ainda essa semana encontrei por acaso o tumblr de uma moça super talentosa e me apaixonei por seu trabalho, resolvi então que seria interessante compartilhar com vocês. 
A giovana Medeiros Milanezi e lá de Criciuma -SC, ela fez técnico em design e se formou em design de moda, trabalhou na área criando estampas e padronagens, mas ela queria mais e então mudou-se para Dublin, com o desejo de estudar inglês, decidiu fazer também um curso de ilustração por lá e conseguiu unir técnicas tradicionais ao seu trabalho digital, resultando numa arte simplesmente incrivel,Giovana trabalha em diversas ares como freelancer e olha e uma ilustração mais linda que a outra, apaixone-se também.  








Fez ilustrações, para diversas revistas como a sorria, capricho, casa e jardim, fez também para livros, inclusive o primeiro livro da Bruna vieira, pela editora Gutemberg e tambem trabalhos para blogs. 

4 comentários:

  1. Que ilustrações mais fofas as dela! Apaixonei! Adorei seu blog, ainda não conhecia... Beijos
    giuliabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o trabalho dela, adorei.
    Um beijo.

    mylenaravini.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que talentosa! #Partiu encomendar layout dela haha :*

    http://somaisumapaginamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    acabei de conhecer o blog, lindas essas ilustrações fazia tempo que não via um poste trazendo ilustrações fofas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir