Sobre



Bem vindos! Aqui vai um pouquinho de conversa para vocês, falar sobre o blog e todas as minhas chorumelas ( acho que só eu falo isso HAHAHA!) . Vamos lá! 
Ja vou começar falando o porque de ter um blog , eu sou daquelas pessoas viciadas em leitura , amo livros e com certeza livraria e o meu paraíso , eu fico alucinada, é assim desde que eu me entendo por gente! Acredito que quem ler guarda muita informação e chega um momento que precisa descarregar e simplesmente escrever , o que pensa , o que gosta , o que acredita. Simplificando , fiz o blog para que eu possa ter um espaço agradável para compartilhar minhas opiniões.
Eu costumo ser bem observadora , tento criar analises e opiniões para tudo e todos e foi assim que o nome do blog veio a minha cabeça de forma simples e natural , vou resumir a historia. Tenho vários primos, todos mais novos e fofíssimos e convivemos muito com nossos avos, quando falo muito e muito mesmo! Todos os dias presença forte e sempre que vou a casa de minha avó, vejo o carinho deles por ela e percebi que não a chamam de vó , ou vovó , mas sim pelo nome e geralmente para chamar a atenção dizem exatamente : - Ei, Alice! Juro, posso ouvir a voz deles toda vez que digito isso! Sendo assim , faço uma homenagem não só a minha avó Alice , mas a toda família , que a ama e a respeita, é uma admiração inexplicável.  
E por ultimo o que eu espero do blog , sinceramente , espero ter um momento de distração ( coisa que anda dificil) e dedicação , espero conseguir também manter o foco , como sou daquelas pessoas que não param um segundo me concentrar é um pouco delicado ( ahhaha) , mas tento e consigo! 
É isso , com o passar dos dias , do tempo aqui vai ficar mais completo e com minha cara! 
Obrigada por vim até aqui.


0 comentários:

Postar um comentário