Bolinho de niver!

quinta-feira, 14 de novembro de 2013
Bom dia! Finalmente consegui tempo e forças para vim postar, depois tudo que passei ainda consegui ficar doente, veio tudo de uma vez e ficou um pouquinho difícil cumprir as metas, mas aqui estou eu para mostrar a vocês como foi o meu bolinho de aniversario, foi simples, mas muito especial e eu fiquei com aquela vontade de compartilhar aqui. ( O post será breve!)





Usamos para decorar um banner de uma foto minha antiga, que foi usada no meu aniversario de 16 anos que teve uma festa bem grande ( ótimas lembranças!),sacolinhas da Barbie, chapeuzinho de festa cor de rosa, balões em marrom e rosa, plumas, copinhos também na cor rosa e o bolo super lindo e gostoso também (HAHAH'), nos fizemos os docinhos e usamos eles para decorar o espaço, fizemos brigadeiro e beijinho colocamos em forminhas cor de rosa e espalhamos, fizemos também alguns brigadeirões, ficou bem legal e minhas velas eram borboletas. OMG! 


Minha irmã com meu sobrinho na barriga ( ow Tia coruja!) eu e a fofa da minha mãe! 


Meu Mamoru gente, olha como ele esta bem! em tão pouco tempo nem parece que passou por tudo aquilo, mas confiar em Deus é tudo e ele teve outra chance e voltou para mim! ( LOVE)


Tinha que ter uma foto com a pessoa mais especial do momento, minha mãe tão maravilhosa, tão forte, tão amiga, muitas qualidades, pessoa de caráter admirável, queria ser 10% do que ela é! simplesmente amor maior e me trouxe ao mundo nê? Faltou meu pai, meu herói, porque ele realmente não teve como esta aqui, mas assim que ele chegar tiro foto ( hahaha) amo muito meu pai <3



Minha tia, isso mesmo a gravidinha de vestido verde ai é minha tia, quase ninguém acredita! e as duas princesas são minhas primas! 


A moça morena ai e minha tia também :O choquem-se, minha familia e conservada ( hahah'), meus 3 priminhos e o baby ai que esta no colo de minha tia e meu afilhadinho danado! Sou apaixonada por crianças, acho que falei aqui, ainda mais meus priminhos! 


E aqui uma foto super especial com minha amiga Luiza, companheira, palhaça, resenheira, bagunceira, pau para toda obra, ligeira ( so usei baianes minha gente!) e eu so tenho o que agradecer por me deixar sempre feliz, impossivel não rir ao lado dessa criatura que Deus colocou em minha vida, me ajuda sempre! 
Agradecer também a todas as mensagens e ligações, amigos que mesmo distantes fazem questão de se fazer presente ( ainda bem que existe celular!) e a minha amiga Rosaninha que veio me da os parabéns, mas saiu voando por motivos fortes! amo cada um <3




Um comentário: